terça-feira, 1 de novembro de 2011

Todos os dias

Quero te olhar dormindo ao meu lado na cama, e lembrar de como a minha vida foi difícil até, finalmente, eu te encontrar, meu amor. Pensar que tenho ao meu lado a melhor pessoa do mundo... ao te despertar, quero levar café na cama pra você, te fazer carinho, rir com você, te levar pra almoçar fora todos os dias, ou então provar da sua comida sempre, por mais que você não saiba cozinhar. Enfim, são tantas coisas que ainda quero viver ao teu lado, que não sei se você teria paciência pra ler. Mas de qualquer forma, quero permanecer ao teu lado “até que a morte nos separe”, e ainda vale lembrar que nem a morte teria capacidade pra te tirar do meu coração. Eu não quero me perder de você, por isso saiba que eu sempre darei o maior valor pra nós, afinal, o que nos faz bem é o que mais vale a pena de se fazer durar, não é? Eu não quero ser só “eu” nunca mais, daqui pra frente eu quero nós, nós hoje, amanhã e sempre. Eu quero te fazer feliz todos os dias, e nada mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário