terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sem título...

Eu sentia falta de tudo isso, de todas essas coisinhas pequeninas que já vivemos, e o que ainda temos pra viver. Sentia falta das crises, das idiotices, das brincadeiras, beijos... tudo. O que estamos vivendo está sendo muito importante pra mim, e sei que pra você também. Pode ser que hoje não percebamos o quanto isso é especial, mas amanhã, ou num futuro bem próximo, lembraremos, sim, de todas essas pequenas coisas que nos preenchiam, sem saudade, pois estaremos vivendo-as cada vez mais, de um jeito novo. Talvez lembraremos, e sorriremos juntos, e só, vamos olhar pra frente e fazer tudo de novo. Eu não mudaria nada, pois é uma das melhores coisas que já vivi, talvez esperássemos um pouco mais, eu de ti, tu de mim, não sei, não importa, é perfeito assim. Só quero que saiba que nunca mentirei sobre meus sentimentos, e cada palavra que digo, e cada “te amo” que pronuncio é verdadeiro ao extremo.
Não sei o que será daqui pra frente, essa ansiedade por te ver, horas na internet, e esse vício nos teus beijos, só sei que seja o que tiver que ser, é contigo que eu quero estar, a cada minuto da minha vida. Quero fugir da regra clichê de que toda história deve ter um começo, um meio e um fim, quero contigo uma história infinita, e só isso. Eu não me arrependo de ter entregado meu coração e minha alma em suas mãos, pois você me mostrou o quão perfeita a vida pode ser, e o quanto os dias são bonitos, quando a gente acorda sorrindo. Só quero que saiba que, pra sempre, terá uma parte de mim em você, seja do jeito que for. Eu te amo, hoje mil vezes mais do que ontem, e vai ser assim sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário