terça-feira, 1 de novembro de 2011

Namorados-melhores amigos

Nosso amor é um tipo diferente dos outros, é uma mistura de amizade com amor, parecemos duas crianças procurando doce em cima da geladeira, é uma espécie de namorado-melhor amigo, e acho que isso é muito melhor para nós dois. Você é o tipo garota na hora certa e o momento exato, você nunca esteve distante a ponto de não conseguir me erguer quando eu precisasse. Quando dizem amor nunca sabem realmente o que ele é, como ele vem, e como ele transforma a vida das pessoas, pois é você mudou minha história a partir do dia que começou fazer parte dela, você me deu um novo rumo, me fez corajoso, me fez único, e me fez ver que entre o medo e a felicidade há a esperança, quando amamos qualquer palavra esconde um encanto, todas as músicas parecem fazer mais sentido, cada dia parece ser um recomeço único. Talvez porque temos um motivo pelo qual nunca desistir. Você me deu vontade de viver, de esquecer tudo que me sufocava, esquecer as pessoas, os julgamentos, a pressão sobre mim, e tudo ao meu redor. Tudo o que realmente importava era você e eu, ou melhor, nós. Pode ter certeza antes de nos conhecer o destino já havia traçado nossas escolhas, nosso amor, ou eu que lhe mostrei que você andava atrás dos garotos errados, você foi feita para encaixar somente em mim, espero que entenda. Tais palavras não julgam meu amor, mas você o sente e isso me é suficiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário