terça-feira, 1 de novembro de 2011

Preciso de ti

Percebi que nesses últimos meses tenho optado por filmes românticos, e tenho escutado mais músicas melosas do que o normal, e antes de dormir, me dei em conta de que não consigo mais controlar meus pensamentos, que num ato autômato me levam pra perto de ti, nas 24 horas do dia. Tudo me traz você... cenas, canções, fotos, absolutamente tudo. Não há meios de não me pegar pensando em nós, imaginando tudo que ainda vamos ser. Sei que não tenho sido um cara perfeito, ou como te disse, o mais imperfeito dos sapos, mas eu sinto por ti o que jamais senti por outra pessoa. O problema é que, às vezes, as coisas que vem lá do fundo se perdem, e saem de modo errado, numa explosão. Mas mesmo assim, a palavra mais apropriada pra descrever o que eu sinto por ti ainda é AMOR, e só quero que saiba que te amo muito, de verdade, sem vírgulas, e a cada dia que passa esse sentimento me toma mais e mais. Não sei como que pode, mas fique sabendo que eu preciso de ti, eu preciso de nós. Não tenha dúvida disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário