terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ao amor também se agradece

Olha, minha princesa, eu queria te agradecer, é, agradecer por tudo. Por ter me feito sentir o que é amor verdadeiro, o que é paixão, o que é uma amizade forte de verdade, agradecer por ter me ensinado a ver todas essas coisas que envolvem sentimento. Engraçado mesmo é pensar que, antes de te conhecer, eu pensava que sabia o que era tudo isso, mas na verdade não sabia de nada, se me perguntassem o que era amor, eu responderia que é algo perfeito, que eu sentiria por uma menina que um dia eu ia encontrar, se me perguntassem o que era amizade, eu ia dizer que era dividir as minhas balas com alguém. Já agora, se me perguntassem o significado de amor e amizade, eu responderia que são sentimentos que vão além das balas divididas, diria que são sentimentos que nos fazem querer as pessoas por suas qualidades, e transformar seus defeitos em motivos para fazer o amor crescer.
É ir além, romper todas as barreiras, só pra estar perto de quem se ama, é querer bem, mesmo depois de uma briga feia. É querer o teu sorriso, ao ponto de tirar o meu pra te dar. Amar é ficar chateado pelo outro, e amizade é confiança inteira, sem ferimentos.  Minha pequena, obrigado por me fazer ver o que é a vida, de verdade. Obrigado por me permitir estar na tua vida, ser teu amigo, ser o teu amor, obrigado por me permitir te amar. Mesmo com as brigas que a minha infantilidade causa, só tenho a te agradecer. E o que eu te digo, não falo pra qualquer pessoa: eu te amo, com tudo que há em mim. Com toda minha alma, com todo meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário