terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu chão, meu céu

Você é meu porto seguro, desde o começo tem sido assim, você me ajudou, e tem me ajudado, pois é o seu nome que eu sussurro quando as coisas parecem insuportáveis, e é por você, e por todos os seus sorrisos sinceros, que eu segui em frente, quando isso me parecia impossível, foi por tua causa que meu coração se encheu de alegria, e por tua causa algumas lágrimas rolaram no meu rosto, pois a felicidade é tanta, que já não cabe mais no coração, escorre pelos olhos também. Você é meu chão, meu céu, o ar que eu respiro e ao mesmo tempo minha falta de ar, minha paz, minha insegurança, você é o meu anjo, minha fonte de forças. Obrigado por isso, e por mais um milhão de coisas que só você é capaz de me fazer sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário