terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu serei pra você...

Eu serei a sua nuvem no céu, quando você chorar, saiba, eu serei o seu ombro, e a sua voz eu escutarei, antes mesmo de você me chamar. Eu sou o seu anjo, e mesmo quando a esperança lhe abandonar eu estarei aqui, eu vou estar por perto sempre. Eu sou quem te leva junto, toda vez que parte, alguém com quem você poderá ter brigas exageradas, mas que mesmo assim não vai embora. Eu sou quem tem cada marca da tua mão gravada na minha, por causa dos momentos em que nossos dedos se entrelaçaram. Sou quem respeita teu silêncio, mesmo sem entendê-lo, sou eu quem tem um abraço pra te acolher, sou eu aquela pessoa que precisa ouvir a tua voz antes de dormir, e só precisa do teu “bom dia” pra começar bem, sou eu quem vai carregar as tuas dores, e te trazer um pouco de alívio. Eu sou aquele que teve o mundo inteiro anulado quando te conheceu, eu sou aquele alguém que não poderia ser de mais ninguém, se não fosse teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário