sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dá tempo

É sempre possível recomeçar, acredite! Não vale a pena chorar pelo que passou, é muito mais fácil, sorrir pelo simples fato de ter acontecido. Um novo começo, por mais difícil que se apresente, é sempre a melhor solução, por isso, corra, ainda dá tempo! Nunca é tarde! Tarde é um lugar que não existe. Vai! Corre, você consegue, eu sei que consegue, é só você querer, eu vejo nos seus olhos, que é o que você mais quer. Por isso, corre! Você consegue, porque a vida é como uma estação de trem, a toda hora saem e chegam trens que vão te levar para diferentes destinos, é só você correr, e, se perder o trem, ainda dá tempo, é só você querer, e esperar pelo próximo, e desse modo, fazer tudo de forma diferente. É só você querer, e eu sei que você quer, por isso, corre! Ainda dá tempo, pode confiar em mim, se não der, prometo que recomeço tudo de novo ao seu lado. Mas agora, não fique de conversa fiada, corre! Ainda dá tempo, sim, dá tempo, confia em mim. Ainda dá tempo de mais um beijo, ainda dá tempo de mais um abraço, ainda dá tempo, sim, é claro que dá, de dizer "te amo". E se não der, não se assuste, porque ainda dá tempo, de recomeçar, porque nunca é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário