segunda-feira, 14 de junho de 2010

Imcompreensível

Não tente me entender, eu sou muito mais imcompreensível do que você imagina. Sou parceiro do vento, e isso me basta para ser feliz. Não procuro amores, não quero me iludir. Gosto de flores, porém, prefiro os espinhos que me ensinam a viver a realidade. Não me entenda, ama-me, você verá o quão doce eu posso ser, pois a solidão, ela não me degradou, não tirou as cores do meu olhar, nem arrancou do meu peito a felicidade. Ama-me, e tenta me ensinar a amar, não prometo que vou aprender, não quero sofrer, mas, posso prometer me empenhar o máximo, e quem sabe, algum dia...
E quando esse dia chegar, vou te abraçar, e fazer do seu mundo, meu mundo. E, juntos, vamos descobrir um ao outro, de forma lenta, para cada dia ser um DIA. Não tente me entender, eu sou mais imcompreensível do que você imagina. Percebeu?! Pois é, há um instante atrás, estava dizendo que não procuro amores, e agora, quero aprender a lhe amar. Por isso, não tente me entender, apenas, ama-me, você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário