quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sê feliz, a vida é bonita! E você, a mulher mais amada do mundo.

Faz da tua vida um soneto de felicidade, e sai por aí cantando e dançando, sem medo de tropeçar. Deixa a vida acontecer, ela sorri pra você todas as manhãs. E, caso você caia e se machuque, eu estarei ali pra te cuidar, e se estiver distante, fica tranquila, eu vou sempre rezar por você.

Tudo porque te quero bem, tudo porque te amo. Te quero feliz, antes de qualquer coisa, quero teu sorriso, e se isso só for possível longe, vá lá, ao menos eu vou saber que deu algum encanto ao mundo frio.

Então, faz da tua vida um soneto de felicidade, por mais que o teu acorde do meu discorde. Porque te quero feliz, antes de qualquer coisa. Porque te amo, e amo tudo que vivemos juntos. Sê feliz, moça. Minha ou não.

E se quem ama deixa livre, abro os portões do meu coração, e te deixo decidir se fica, ou se vai. Sem pesares, pois sei que leva um pedaço de mim e que deixa um pedaço seu. E sei também que o "nós" não pára por aqui.

Se tem saudade, voa ao que te faz falta, e se quiser voltar será bem vinda, e como serei feliz. Porque te amo, e vou amar sempre, longe ou perto. Uma parte minha já é tua, e assim será até o fim dos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário