quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fraqueza

É que, às vezes, dá uma vontade de sumir. Dá um nó na garganta e um aperto do peito, e parece que o mundo acaba ali. Quando me deito, e apago a luz, um vazio tão grande me toma, e a única força que tenho pra lutar contra isso é o amor que sinto por uma pessoa. Mas essa vontade persiste, e a loucura começa a mirar-me, tenta se apossar de mim, me atormenta.

Vontade de correr pra longe daqui, vontade de poder observar de longe todos que eu amo, vontade de apenas poder envolvê-los num abraço, mesmo que sejam incapazes de senti-lo. Não sei se consigo me fazer compreensível, mas dá uma vontade de se jogar de um abismo, e esquecer tudo, deixar tudo pra trás, e ter apenas doces lembranças, de uma vida que de nada valeu.

Ah, não fosse esse amor... sabe-se lá onde eu estaria neste momento. Às vezes a gente se agarra com unhas e dentes a alguém, porque sabe que só aquela pessoa é capaz de fazer a estada nesse imenso hospício, ao qual chamamos mundo, valer alguma coisa. Não se deve atrelar a felicidade a outrem, isso é um erro gravíssimo, mas o que se deve fazer, quando é esta pessoa que te faz ter um motivo pra continuar vivendo?

Quem dera, se ela soubesse a importância que tem pra mim, e o bem que já me fez, tem me feito, e espero que continue fazendo. Quem dera se eu pudesse remediar os erros que cometi no passado, que acabaram por lhe ferir. Quem dera ela saber o quanto rezo, pedindo a Deus um momento a mais ao seu lado, cada vez que estou com ela. E, sem dúvida, se hoje continuo aqui, é por causa dela, minha namorada, minha amiga, minha companheira, minha princesa, minha pequena, minha boneca, meu tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário