quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pedido

Não, eu não pedi pra ser sozinho, muito pelo contrário, só queria alguém que me fizesse feliz, e sentisse por mim todo o amor que eu poderia sentir. Pedi um dia um abraço, um sorriso, um afago, um colo... pedi um dia, apenas um ombro. Pedi, um dia, apenas ser feliz, e isso me foi negado.

Eu pedi um dia, acordar pela manhã e ver o amor sorrindo a mim. Pedi que tudo fosse melhor e mais bonito, que tudo desse certo, ao menos uma vez. Um dia, eu pedi que todos soubessem amar, e que todos soubessem corresponder aos meus sentimentos, e mais uma vez... esse pedido me foi negado.

Um dia eu pedi que o ódio que eu sentia deixasse de existir, não queria ver todo o amor se transformando, como sempre acontecia. Um dia eu pedi que minhas lágrimas servissem para algo mais do que lembrar que meu coração está ferido e doendo. Um dia... um dia eu pedi pra ver as estrelas, e encontrar em seu brilho toda a força que preciso para vencer a solidão... e, adivinhem... esse pedido me foi negado, outra vez.

Certa vez me cansei, pedi, novamente pedi, implorei pra que tudo mudasse, e que se não fosse possível, que pelo menos minha vida se terminasse naquele exato momento, que meus sonhos fossem jogados abismo abaixo, que todo o amor (não-correspondido) que eu sentia se perdesse, e pedi que definitivamente, nunca mais tivesse a capacidade de amar tão profundamente como sempre fiz. Pedi pra que tudo tivesse um fim, por mais que um fim doloroso, mas que tivesse ali o seu ponto final, e quanto à dor? Estou tão acostumado, não é mesmo?! Nem iria sentir nada.

Pedi pra que minha vida fosse apagada, pedi, pedi, pedi... implorei... chorei. Perdi a vontade de viver, de ser feliz, desisti de tudo, enfim, morri, continuei apenas de corpo presente neste mundo. Foi justamente agora, que meu pedido foi atendido, infelizmente, quando pedi pra que minha vida acabar. Acabou. Acabou, quando pedi pra deixar de amar, quando pedi pra que meus sonhos se perdessem, enfim, quando pedi que todo o amor (não-correspondido) se perdesse. Morri, porque deixei de acreditar no amor. Morri, porque deixei de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário