segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aceita?

Se eu pretendo me casar com você? Sim, pretendo. Por que? É simples: você é o amor da minha vida. Porque foi você quem chegou me dando esperanças para o futuro, você, com o seu sorriso lindo e vibrante, chegou me tirando daquele lugar, onde eu não conseguia contemplar um futuro de felicidade e sorrisos largos proporcionados somente por um sentimento puro e verdadeiro. Com essa sua doçura você me resgatou, me trouxe à tona, me salvando do afogamento que era iminente enquanto eu me perdia naquele vazio.

Sabe, minha princesa, não sei como, nem quando aconteceu, simplesmente aconteceu, sem motivos, sem tempo, tudo ao acaso. E que acaso maravilhoso esse que me fez ter a minha plenitude de volta, acaso que me trouxe o amor, que me trouxe de volta a vontade de viver, de sorrir, de ter as pernas bambas e o coração aos pulos. Acaso que me mostrou a veracidade do que dizia o poeta: como é bom morrer de amor, e continuar vivendo.

E desse jeito, e por todas essas coisas - nossas coisas - é que eu tive coragem de morrer de amor, de me entregar a ti, e deixar teus passos serem também os meus passos, e deixar a tua vida ser também a minha vida. E por todas essas nossas coisas, é que eu vou te fazer feliz, e tive vontade disso desde a primeira vez em que te vi, com teu batom rosa que me pintou toda a boca, e que me deixou feliz por saber que ele estava ali por causa do encontro dos nossos lábios.

Um comentário: