quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Representação, ti pra mim

Se você que mesmo saber o que representa pra mim: você é tudo aquilo que eu sinto e ainda não sei explicar. É aquela vontade de me fazer ser o melhor pra você, confiança, sonhos. Se você quer mesmo saber o que representa pra mim, olha nos meus olhos, e veja ali o bem-querer de alguém que, sem querer, perdeu a voz e a ação quando te conheceu.
Você é aquele turbilhão de emoções que me faz estar assim, sentir-me assim, aquecido, derretido. O melhor lado da minha vida. O despertar desse meu lado doce, e desse ardor que é a dita paixão, cega, louca, verdadeira. É a vontade de estar nesse lugar, nesse momento, livre de erros e desperdícios. É a necessidade de viver sonhando tanto, vontade de sempre fazer demais, e muito mais por você.
Se quer mesmo saber, você é meu sonho de vida, e já é seu meu coração, mesmo sem muito tempo, e mesmo sem tantos beijos. E quem saberá dizer se não foi por você que eu esperei durante toda a vida. E espero poder continuar sonhando com você, e espero permanecer com você durante muito tempo ainda. Conto as horas pra te ver chegar, e nunca mais ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário