segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu amo tudo em você!


Desculpa-me por essa incapacidade, é que mesmo se eu ousasse reunir todas as palavras do mundo numa única frase, eu não conseguiria descrever o que sinto por ti. Desculpa-me, é impossível, eu não consigo. Não existe explicação, não tem descrição, e não há palavras suficientemente fortes pra descrever isso. Só tenho certeza de que te amo, te amo, e só isso.
Nunca te falei, mas hoje percebi que o que sinto é mais forte do que imaginava. Não tenho mais forças pra ficar longe de você, nem sequer um dia, minhas horas na tua ausência se tornam uma tortura. É, eu tenho necessidade de você. É você quem me socorre, e quando eu penso em desistir de tudo, é o teu sorriso que me alenta.
Você abre meus olhos, me mostra que eu sou forte, e que posso superar tudo, posso superar tudo quando tenho a tua mão junto à minha me dando o apoio que eu preciso. Sempre me bate aquela vontade incontrolável de estar contigo, de teu lado, de poder olhar nos teus olhos, te fazer e te ver sorrir, aquela vontade de ouvir o teu coraçãozinho batendo, vontade de te proteger, é, eu necessito disso tudo, eu necessito de você, minha princesa.
E sabe o que eu amo em você? Tudo, absolutamente tudo, te amo por completo. Teu sorriso de lado, e amo o jeito que revira essa boca quando pensa em alguma coisa, o jeito como mexe nos cabelos, e até o jeito que reclama da minha barriga – eu vou emagrecer, amor – e além de tudo, eu amo teus ataques de ciúmes, amo poder pegar na tua mão, nesse momento, e dizer baixinho o quanto te amo.
Amo o jeito como você se encaixa perfeitamente em mim, como fica linda quando está irritada, tanto que te deixo assim, só pra poder te olhar. Amo essa facilidade com que você me tem em suas mãos. Amo o jeito que me deixa enciumado, o quanto sabe tudo sobre mim, e amo mais ainda quando me diz isso.
Amo quando você fala que me ama, quando brinca comigo e me provoca. Ouvir o som da tua risada me faz sentir mais amor, e quando te faço sorrir, minha pequenininha, é como se eu estivesse no céu, eu amo também. E, mais uma vez, chego à conclusão de que a verdade é que eu te amo, com seus defeitos, com suas perfeições, suas qualidades, características, te amo simplesmente por ser seu. Eu amo você. Eu amo tudo em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário