terça-feira, 9 de agosto de 2011

À minha pequena



Oi, minha pequena, são exatamente 04h21min da manhã, e eu estou aqui deitado no meu quarto, pensando em você. Lembrando o teu sorriso, a maciez da tua pele, pensando em tantas coisas doces pra te dizer, pensando em coisas que, de alguma forma, possam expressar o tanto que te quero. Às vezes penso que essa minha procura por palavras é inútil, pois sentimentos a gente não explica, são coisas que acontecem, sem data marcada, sem sabermos ao certo em que momento da vida seremos pegos de surpresa por eles.

E, quando olho dentro dos teus olhos, eu descubro o porquê de nunca ter encontrado a “pessoa certa”: o destino me guardava algo maior, o destino te guardava pra mim, e só estava esperando o momento certo de me dar este presente tão especial. São 04h30min, agora e eu fecho os olhos com força pra te imaginar ao meu lado, e chego a sentir teu abraço, sinto teu beijo. Lembro da primeira vez que te dei oi, e da primeira conversa, o primeiro “quase-beijo” então, vai ficar petrificado na minha memória pra eternidade.

É engraçado como eu fico bobo perto de ti, quando conversamos. E quando digo que vou dormir, é o mesmo que estar dizendo que vou ir me deitar e fechar os olhos pra pensar em você. É tão bom ficar aqui olhando essa coisa tão maravilhosa que o destino preparou pra mim, e pra você. Algo tão surpreendente que vem pra nos mostrar que tudo vale a pena de verdade, principalmente acordar e sorrir, pensando em ti.

Pensar em você e saber que você também pensa em mim é tão bom, poder te segurar nos meus braços, e poder ter a chance de te ter ao meu lado. De tanto que pedi, de tanto que esperei, e às vezes até reclamei, hoje só tenho que agradecer por ter te encontrado, e a cada dia que passar te querer um pouco mais, e te dar carinho, te fazer feliz sempre, minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário