quarta-feira, 16 de março de 2011

Olhar, falar, amar


Sim, pelos olhos e pelo acorde doce da voz...
Foi justamente isso que fez meu coração bater mais forte!
Quando olhei teus olhos cor-de-mel,
Enxerguei ali tamanha pureza,
Tamanha beleza.
Ouvindo o som macio da tua voz,
Encontrei meu rumo,
Seguindo a luz dos teus olhos,
E a melodia que ressona por teus lábios,
Soube por onde deveria seguir.
Caminho sereno, bonito...
Caminho que vai me levar à felicidade.
Teus olhos,
Tua voz,
São meus guias, é meu destino...
Estava escrito nas estrelas,
Está se tornando realidade.
Aquilo que eu esperava
Teus olhos me trouxeram...
A música suave que eu precisava,
Tua voz entoou aos meus ouvidos...
Foram os teus olhos cor-de-mel,
Foi a tua voz macia...
Foi a tua existência que me conquistou,
Foi a tua essência que me prendeu.
O teu olhar,
O teu falar,
O teu viver,
O meu sonhar,
O meu amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário