quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor de mãe


Amor de mãe é a coisa mais pura que pode existir no mundo. Pode tudo acontecer, pode o mundo inteiro desabar, mas aquele amor está ali sempre presente. É tão puro, sincero, é dotado de todas as coisas boas que podem existir no nosso mundo, é simplesmente amor de mãe.
            Amor que nunca morre, que acolhe, que abriga, que aquece, que às vezes briga, mas que está ali sempre presente. Amor sincero e sem cobranças, amor de mãe é diferente, é especial. Amor de mãe é indefinível, é tão verdadeiro que chega a ser palpável, num abraço, num beijo, que a cada dia se torna mais terno, mais carinhoso.
            Por mais que amadureçam as demonstrações de afeto, aquele amor está sempre ali à espreita, e mesmo um marmanjo formado tem na sua mãe seu porto seguro, e às vezes, pede e precisa de colo, e aquele colo está sempre ali, pronto pra receber quaisquer emoções.
            É tão intrigante isso... é como se aqueles dois corpos jamais se separassem, é incrível ver como um filho não sobrevive sem sua mãe, e isso não depende de idade, mãe é indispensável. Assim como uma mãe não vive sem seus filhos, por mais que esteja longe, o amor está ali junto dela, e tocando a face de seus filhos num terno e carinhoso beijo.
            Suas orações se direcionam todas as manhãs e todas as noites àqueles filhos que estão distantes, e os que estão com ela, sentem na pele todo esse amor. É incrível saber que nem todo o amor do mundo se perdeu. Para reencontrá-lo basta olhar nos olhos das mães, aquelas jovens que carregam seus filhos nos braços, e aquelas já de idade avançada, que são carregadas por seus filhos.
            Amor de mãe é mais do que sentimento, é vida, é religião. Amor de mãe é aquilo que povoa a alma de todos nós, é enraizado em nossos corações, e não muda. Amor de mãe, é simplesmente amor de mãe, incompreensível, indefinível, indescritível, enfim, interminável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário