sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Minha Menininha

Surgiu a menina,
De olhos verdes e sorriso bonito...
As flores do campo ficaram mais vivas,
A menina cativou meu coração,
Fez de mim tolo de paixão.
Trouxe-me nova cor à vida,
Fez de meus dias lindos pedaços de felicidade,
Que em sua particularidade,
Cada um, unindo-se ao outro,
Formam um imenso quebra-cabeça,
Que logo retratará toda a minha real ventura.
Surgiu a menina,
De madura beleza,
Olhos sinceros e sorriso que retratam tamanha pureza...
Fez de mim um bobo apaixonado,
Que anda sempre apressado,
Ansioso por ouvir sua voz,
Que sente em cada minuto distante,
Uma saudade atroz.
Surgiu a menina,
Que me fez ofegante,
Transpirante de paixão,
Que do nada se transformou em tudo...
Surgiu a menina,
Que me abriu o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário