sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jéh Alawi

Amizade, não se explica, simplesmente acontece, e é uma das formas mais puras de amar.

Jéssica, por mais que eu saiba que o tempo é curto, e que a distância, em breve, vai ser longa, quero que tu saiba que te considero muito, e que nossa amizade é das mais fortes. Eu sei que sou estúpido, e “reino” sempre como tu mesma diz, mas isso acontece, e por mais que eu brigue, seja estúpido e tudo o mais, tu já está na minha lista de prioridades, e sempre que precisar de alguém, de um ombro, de uma mão, um abraço, enfim, quando tu precisar de qualquer coisa, eu vou estar aqui, sempre pronto pra te ajudar.

Eu não queria que tu fosse embora, não, ninguém quer, ao menos eu, a Maria, o Arnoldo, e um montão de gente que eu não conheço, ninguém quer que tu vá. Mas a gente sabe, e precisa compreender que as pessoas não podem parar, e uma hora ou outra tem que partir (até porque aqui, ninguém merece, né?!), e estamos tranqüilos também, porque sabemos que nada, nem ninguém, vai ser capaz de apagar nossa amizade, e sabendo que a amizade é a forma de amor mais pura que existe, posso te dizer, em nome de todo mundo, que nós te AMAMOS, e 800 kilômetros não vão nos separar tão fácil, posso te dizer, que venceremos qualquer distancia, com vento, chuva, com qualquer contra tempo que se sobrevier, pra estar ao teu lado.

Enquanto houver amizade, vamos nos lembrar um do outro, seja tu lembrando o meu coma no Enart, seja eu lembrando a junção na tua casa. Enquanto houver amizade, menina, nós vamos nos telefonar, e ficar horas e horas papeando, sem nem se importar com a conta do telefone. Enquanto houver amizade, eu vou dizer que te amo, sem nenhuma malícia, e nós vamos nos abraçar, cada vez mais forte, porque se Deus quiser, e ele vai querer, isso vai ser possível novamente, por mais que demore, porque a amizade, ah, a amizade vai permanecer, e cada vez mais forte.

Jéh, enquanto houver amizade, vamos chorar de saudade um do outro, e cada reencontro vai ser um momento marcante em nossas vidas. Enquanto houver amizade, nós vamos dar as mãos, e rezar pra que isso nunca termine. Enquanto houver amizade, vamos voltar, nem que seja em outras vidas, e começar tudo de novo, rir, beber, ser felizes, e até mesmo chorar juntos.

E quando tu for, perdoa se eu chorar, eu sou assim, emotivo. Não vou chorar de tristeza por tu estar te mudando, mas de alegria, por saber que nossa amizade, esteja onde estivermos, vai ser a mesma, de alegria, por saber que a distância vai vir só pra fortalecer o que sentimos, e que isso não vai ser um “adeus.”, será apenas um “até breve!”, que, claro, eu espero que seja muito breve, mesmo.

Mas que fique bem claro, que eu não quero que tu vá!

Te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário