segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sorrisos

Como é bom recomeçar tudo outra vez, não é?!
Com aquele sorriso largo estampado na cara, enfrentar a vida como se o mundo fosse cor-de-rosa. Nossa... como é bom trilhar um caminho onde só enchergamos flores e desviamos o olhar de tudo o que nos incomoda. Como é bom viver! Você não acha? Vá, seja sincero! Eu sei que você ama a vida, não fique aí lamentando o que não aconteceu. Siga seu caminho, e, principalmente, sorria.
Sorria porque você tem amigos, sorria, porque todos te amam, e estarão sempre ao seu lado. Não fique sério, por favor, sorria! Olhe tudo a sua volta... é tudo tão bonito, você não tem motivos para ficar aí, com essa cara amarrada.
O mundo não acabou, sua decepção, por mais que demore, um dia, ela vai passar, e você nem lembrará mais dela. Sorria, a sua vida é tão bonita, não desperdiçe-a lamentando amores inconsequentes que te esmagaram, pois eles não tiveram a capacidade de tirar o seu dom de sorrir. Sorria! Mostre a todos como você é feliz, e sorria quando estiver triste também, sabe-se lá quem pode se apaixonar pelo seu sorriso, por mais simples que ele se apresente em determinado momento. Faça isso, sempre! Seja feliz, abra um sorriso agora, e leve-o consigo por todos os dias de sua vida!

Um comentário:

  1. "Siga em frente e não olhe pra trás, a vida segue, e um dia talvez você sinta falta do tempo que perdeu triste, ao invês de estar feliz, sorria, sorria para os que gostam de ti e para os que não gostam, assim você mostra que nada que eles façam te atinge."

    ResponderExcluir