quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estrelas

Olhos longe, envoltos nas estrelas que a noite abraça, pensando em você, sigo meu caminho, sem medo de me perder, sempre com seu sorriso em meu pensamento. E aquelas estrelas ficam ali, me observando, e parecem saber tudo o que sinto, parecem saber o quanto eu quero gritar, chamar teu nome, e te pedir pra ficar mais um momento.
Elas parecem saber que te amo, e que te tenho longe dos meus olhos e dos meus carinhos, parecem saber que te quero, e me olham dizendo que é tão impossível quanto tocá-las. Não! Elas não querem me magoar, ao contrário, querem advertir-me sobre o que pode acontecer, elas sabem o que você sente, e não me querem machucado, elas querem resguardar-me, e me embalar em seu brilho prateado durante muitas e muitas noites.
Essas estrelas, que bordam o céu negro como breu, elas querem me proteger, mesmo sabendo que só fico protegido longe de você. O brilho delas me traz à memória o teu olhar, e me lembram que nunca mais poderei vê-lo, e me lembram que te amo, que te quero. Elas me afastam cada vez mais de você, e só me resta aceitar o fato de tê-las como companheiras, e te esquecer, por mais que doa, e eu sei que vai doer, só me resta o brilho das estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário