quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dúvida


Quem tem um coração, que atire a primeira pedra!
Porque é tão impossível crer que alguém seja capaz de ter sentimentos verdadeiros?
Quem sabe responder, por favor, se pronucie, porque é realmente importante descobrirmos o porquê de nossas vidas estarem assim, tão vazias de emoções.
Responda, quem for capaz!
É óbvio que o ser humano está a cada dia que passa menos suscetível de amar e ser amado, ora, por favor, vocês hão de convir comigo que essa é a mais pura verdade. E eu só queria saber o porquê, e nada mais, por favor, alguém aí, responda-me.
Podem ser sinceros comigo, meu coração também está assim, não bate nem apanha.
"Uma emoção pequena, qualquer coisa que se sinta", deêm-me isso, por alguns momentos, e eu prometo que não peço mais nada.
Porque vocês insistem nesse caos? Isso tortura suas almas, e vocês não se dão conta? Será possível? Eu não acredito nessa capacidade das pessoas, de ficarem olhando o céu cair sem fazer nada.
Vamos lá, me digam, por que ninguém mais ama, por que ninguém mais é amigo? Isso não pode, e não está certo. Qual o problema de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário